top of page
Buscar

Familiares lamentam a morte de seus entes queridos vítimas da tragédia aérea na Coreia do Sul

  • Foto do escritor: Leonardo Duque
    Leonardo Duque
  • 29 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Centenas de pessoas aguardam no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul, por informações sobre o acidente com o Boeing 737-800 da Jeju Air, que bateu contra um muro no momento da aterrissagem.


"A família inteira simplesmente desapareceu", lamentou Maeng Gi-su, em entrevista à BBC. Ele tinha o sobrinho e dois sobrinhos-netos entre os 179 mortos.


Gi-su conta que os parentes viajaram para comemorar a admissão de um dos sobrinhos-netos na universidade. "Não consigo acreditar que a família inteira simplesmente desapareceu. Meu coração dói muito".


Fotos do destroço do Boeing 737-800 da Jeju Air após sair da pista e explodir ao se chocar com o muro.
Imagem dos destroços da aeronave na tragédia da Coreia do Sul.

O Boeing 737-800 é um avião comercial amplamente utilizado em todo o mundo e considerado extremamente seguro. No Brasil, sua principal operadora é a Gol Linhas Aéreas.


A Colisão do avião com o muro resultou em 179 mortes na Coreia do Sul. A aeronave pousava no Aeroporto Internacional de Muan quando perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra a construção. Entre os 175 passageiros e seis tripulantes a bordo, apenas dois tripulantes sobreviveram.


 
 
 

Comments


bottom of page